Quem sou eu…

e porque faço Crítica Construtiva

Meu nome é Wallace, sou um carioca normal, de 27 anos e 1,77m. Não sou muito bom em matemática, mas sei fazer tomate recheado e talharim com molho branco (já dá pra casar?). Não sou de comprar roupas, pois uso o que as pessoas me dão. Tenho por exemplo uma camisa social laranja que é 2 números maior do que eu, e quando eu a uso fico parecendo o Fred Flintstone, mas foi presente de uma pessoa que é importante para mim, então não me importo e uso com minha melhor calça. Gosto de 3 coisas mais que tudo: minha família, música e cinema (nessa ordem!). E se você for mesmo meu amigo, vai acabar entrando na categoria “família”. Tenho o péssimo hábito de roer unhas, e de baixar mp3 e esquecer de gravar em mídia. Aí pego um vírus fdp, formato a máquina e perco um monte de CDs legais…

Só pra gente se entender de início, segue aqui uma lista de coisas que vc provavelmente NÃO verá aqui:

– lamentações sobre minha vida pessoal

– links de CD/filmes para baixar

– fotos da gostosa do momento

– links para imagens/vídeos engraçadinhos, tipo “olha o que esse cara fez com a bicicleta”, ou “olha o susto que o menino tomou”

– plágio de outros blogs

– textos “arnaldojaborianos” (“sou o fodão porque falo mal de todo mundo”…)

.

E coisas que vc COM CERTEZA VERÁ aqui:

– crítica a CDs, mesmo que eu tenha baixado na net

– crítica a filmes, que com certeza não baixei na net pq não tenha paciência pra isso…

– crítica e análise de CDs e filmes que não sejam o lançamento da semana, mas que eu tenha revisto e gostado de lembrar.

– crítica a programas de TV

– links para notícias que tenham me surpreendido, seja positivamente ou negativamente;

.

Qualquer coisa eu atualizo as duas listas.

 

 

5 Responses to Quem sou eu…

  1. Viviane Luz disse:

    Welcome aboard, babe!

    [repara que minha criatividade hj se resume a uma citação de Spears…. que vergonha de mim mesma!]

    =**

  2. luciano disse:

    Ok. Até qualquer dia. um abraço.

  3. mirabelle disse:

    eii

    xD

    coloquei o nome do teu blog no google,
    pq n tinha o link de retorno nos comentários..rs
    primeiro agradecer por ter passado lá,
    e dizer q achei bem bacana a ideia de um blog sobre musica, cinema..
    aproveitando a carona no post, no meu blog vai encontrar (com certeza),algum texto sobre relacionamento, que pra ser sincera quase nunca tem mesmo a ver com a minha vida,muito mais com situações que imagino do que realmente que tenha vivido.

    a proposito,
    eu colocaria nas 3 coisas mais importantes,
    familia (e tbm inclui amigos),
    arte em geral (q eu incluiria musica e cinema),
    e qlqr coisa no ql eu pudesse escrever qlqr besteira..(papel?)

    boa semana ai pra ti

    =*

  4. dasilvaorg disse:

    Oi. Wallace. Cheguei até aqui pelo comentário que vc deixou no meu blog. Obrigado pela visita. O que te levou até lá?

    Deixei uma resposta lá p vc lá no seu comentário: http://netnografando.wordpress.com/2008/06/29/glassdoorcom-ou-poder-quem-precisa/#comment-62

    Quanto ao seu blog, vc deixa bem claro o que vai e não vai fazer aqui, mas, sabe o que eu senti falta: das suas motivações e pretensões. O que te motiva a blogar?! Por que blogar?! Onde vc vê que pode chegar com o blog?

    Abraço

  5. Lorena disse:

    ah, pois eu adoraria ver fotos das gostosas, mas nem tudo é perfeito, né? eu te perdôo, hehe. bjs

Deixe um comentário